Sobre Nós

Bem-vindo ao nosso blog! Sou Leandro Faria de Souza Santos, um brasileiro casado e pai de uma filha. Minha jornada religiosa começou na igreja católica, onde participei de todos os sacramentos, exceto o casamento. Durante muitos anos, estive profundamente envolvido no catolicismo, fazendo parte de várias pastorais e grupos.

 

No entanto, aos meus 22 anos, enfrentei um momento extremamente difícil em minha vida, lutando contra a depressão. Encontrei-me em um poço de vícios e promiscuidade, sentindo-me perdido. Foi nesse momento que Deus colocou em meu caminho verdadeiros amigos, que me mostraram o verdadeiro significado da fé em Cristo Jesus.

 

Foi através desses amigos, especialmente do meu amigo Robert Douglas, que fui apresentado ao extinto Ministério Apostólico Luz e Vida. Em poucos cultos, fui profundamente tocado pelo Espírito Santo de Deus. Depois de questionar-me muito, fui convidado pelo Pastor Sérgio Patrício (hoje membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, na cidade de Jacareí, interior de São Paulo) a fazer uma prova com Deus, assim como Gideão fez em Juízes 6:36-40.

 

Com sinceridade e simplicidade, orei ao Senhor: “Senhor, sei que não sou digno de pedir um sinal para me provar que estás comigo, mas preciso de um sinal para guiar o meu caminho. No entanto, sou limitado e nem sempre compreendo os teus sinais. Peço, então, que me mostres claramente o caminho que devo seguir. Se for o caminho para mim, quero ver um carro vermelho com a placa com as letras CAT, e se for para seguir o Ministério Luz e Vida, quero ver a placa MVL.”

 

Acredite ou não, mesmo sendo indigno, o Senhor me mostrou exatamente o que eu pedi.

 

Aos meus 23 anos, conheci minha esposa Adriane Aparecida. Depois de apenas 6 meses de namoro, pedi-a em casamento. Com apenas 10 meses de relacionamento, nos casamos em 06/12/2014. Hoje, estamos firmes com Cristo, tanto em fé quanto em amor.

 

Missão

Nossa missão é levar Cristo a todos aqueles que o procuram e desejam conhecê-Lo. Nossa visão é baseada nas palavras de Jesus em João 14:6: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.

 

Visão

Este blog nasceu de um fogo ardente em meu coração para falar sobre Jesus. Minha intenção não é falar sobre uma igreja específica, pois acredito que “se a placa de igreja fosse realmente importante, não ficaria do lado de fora”.

 

Valores

Não negocio minha fé, sou honesto e sigo o que a Palavra ensina. Convido você a viver e conhecer mais sobre nós por meio do nosso conteúdo.

 

Obrigado por visitar o nosso blog e que você seja abençoado em nome de Jesus

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.